quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

O Preço do Desejo (1995)

SINOPSE
 Na prisão, Oscar ouve de Mac, detento à beira da morte, que o carcereiro Gully roubou gorda quantia de dinheiro dele. Ao sair, Mac consegue emprego no restaurante de Gully e, quando vê a estonteante esposa do patrão, passa a contabilizar duas boas razões para eliminá-lo.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Payback
Gênero: Suspense
Diretor: Anthony Hickox
Ano de Lançamento: 1995

Duração: 90 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: no anexo
 

Tradução: RMBS Rock
Sincronia: Tatuador
Uploader: marainos

VHS-Rip: Avi
Arquivo: 1.45 Gb
IMDb 

SCREENS

DOWNLOAD

6 comentários:

  1. nossa sempre procurei este pela net e nunca achei, cheguei comprar o vhs no mercado livre mas quando o cara foi mandar viu que a fita tava errada ! rsss cheguei baixar a legenda e traduzir mas não ficou legal! bem só tenho que agradecer pelo ótimo post! obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que descobriu o filme por aqui. É um filme raro principalmente com legenda. Grato pelo comentário.

      Excluir
  2. Assisti naquela sessão Intercine da Globo nos anos 90.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bons tempos aqueles em que se podia assistir na TV aberta filmes mais recentes. Grato pelo comentário amigo JFelipe.

      Excluir
    2. Nem passa mais filme. A unica sessão certa mesmo é a porcaria da tela-quente. hehehe Eu tive algumas sessões memoráveis na minha infância na TV aberta: assisti Dreamscape - A Morte no Sonhos quando passou no Supercine e Street Soldiers (1991) em um Cinema em Casa do SBT. São apenas algumas das sessões que me marcaram bastante. Targets (1968), The Blue Bird (1940), Prophecy (1979), The Last Dinosaur (1977) e Eddie Macon's Run (1983), High Ice (1980)
      foram alguns dos filmes mais difíceis que assisti na Sessão da Tarde quando criança. Hoje so colocam filme se for atual. Não colocam filmes de 20, 30, 40 anos atrás. Lamentável.

      Excluir
    3. É mesmo lamentável que a TV aberta tenha negligenciado os bons filmes do passado. É uma estratégia para vender pacotes na TV por assinatura.

      Excluir

Grato pelo comentário !