sábado, 13 de maio de 2017

Zumbís do Mal (1973) BDRip

SINOPSE
 Garota à procura do pai chega numa cidade litorânea que carrega uma maldição e é habitada por zumbis.
  
FICHA TÉCNICA
Título Original: Messiah of Evil
Gênero: Terror

Diretor: Willard Huyck e Gloria Katz
Ano de Lançamento: 1973
Duração: 90 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: no anexo

Tradução: sinemaniako
Sincronia: Tatuador
Uploader: Rarelust

Blu Ray-Rip: Mkv
Arquivo: 1.11 Gb
IMDb 

SCREENS 

DOWNLOAD
  
LINK DIRETO 

7 comentários:

  1. Filme bagaça, de baixíssimo orçamento, e bem estranho também, mas que consegue transmitir muito da impressão contida nos pesadelos. Nos pesadelos, até mesmo lugares que nós conhecemos muito bem, são sempre estáticos, estéreis; e cercados por uma escuridão opressora, que parece nos dizer que andaremos sempre em círculos, enquanto estivermos naqueles domínios. O reino de sonho da morte, como diria T.S. Eliot.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente descrição e análise do filme. É a estranheza que faz o diferencial em relação aos outros filmes que tratam do mesmo tema. Grato pelo comentário amigo JFelipe.

      Excluir
  2. Há muitos anos eu baixei esse filme do youtube sem legenda; depois achei uma legenda externa estrangeira qualquer. Traduzi nas coxas com o google translate toolkit. E enrolei para assistir agora. Finalmente, apareceu essa versão perfeita! Quem sabe eu me animo. Pelo menos o clima de filme antigo é perfeito! Parabéns e muitíssimo obrigado, mais uma vez Tatuador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fernando Thomazi , pode baixar e assistir que o filme é bem interessante. Uma abordagem não convencional sobre um tema recorrente nos filmes de terror. Tem bastante clima psicológico. Grato pelo comentário.

      Excluir
    2. Aí Thomazi, ja baixei alguns ups de vhs feitos por te. Valeu, cara!

      Excluir
  3. Opa! Fui reconhecido por um fã!? Daqui a pouco não poderei mais sair em público, andar na rua... Fico feliz que minha dedicação tenha alcançado os alvos certos (amantes de trashões das antigas como eu). Foram literalmente centenas de filmes VHSrip que paguei do meu bolso para ripar de VHS e depois tive o trabalho de eu mesmo ripar do DVD gerado para arquivo de vídeo AVI. Hospedei praticamente tudo na conta do meu amigo Fabiano Archetti, no depositfiles.org, na pasta "Trashão das Antigas". A filosofia de compartilhadores é essa mesma fazer a alegria de todo mundo, um pouco em retribuição a todos os filmes que baixei pelos blogs da vida! Afinal, um dia eu vou morrer e tudo o que acumulei correria o risco de se perder. Com o compartilhamento esse risco é minimizado. Até a próxima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo Fernando Thomazi, seu trabalho e dedicação já é reconhecido por muitos cinéfilos adoradores de filmes trash dos anos 80 e 90. Também admiro seu trabalho !

      Excluir

Grato pelo comentário !