quarta-feira, 3 de maio de 2017

Hidden - O Escondido (1987)

SINOPSE
Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino está fazendo uma verdadeira trilha de sangue inocente. A polícia ainda não tem pistas de quem este monstro possa ser, mas precisa detê-lo antes que ele faça a sua próxima vítima. Para encontrar o matador, é então designado o eficiente policial Beck (Michael Nouri) que, ao lado do agente do FBI Gallagher (Kyle MacLachlan), acaba descobrindo que a ameaça é ainda mais terrível do que eles imaginavam. Na verdade, trata-se de um alienígena disposto a tudo em busca de poder e que mata para trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro. Ele pode estar em qualquer lugar. E pode ser qualquer um de nós.
  
NOTA: Créditos da postagem e legendas By. Kaufman 

FICHA TÉCNICA
Título Original: The Hidden
Título no Brasil: O Escondido
Gênero: Sci-Fi
Diretor: Jack Sholder
Ano de Lançamento: 1987
Duração: 97 min
País de Origem: EUA
Idioma do Áudio: inglês
Legenda: anexa aos links
Tradução: Anônimo
Sincronia:
Kaufman 
Uploader: Bersuit80
 WEB-Rip:
Arquivo: 9.73 Gb
IMDb 

SCREENS 

DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Grande post, Tatuador!
    Tenho o dvd original desa pérola dos filmes B, que equilibra muito bem ficção cientifica/filme policial, com uma pequena dose de humor - a cena do MacLachlan tentando tomar comprimido é hilária!, assim como os problemas gástricos de um dos hospedeiros do alienígena -, que já começa a mil e ainda conta com a bela Claudia Christian no elenco.

    A maior decepção mesmo fica por conta do diretor Jack Sholder, que antes deste filme havia dirigido os apenas razoáveis Noite de Pânico - desperdício do elenco famoso num filme sem tensão - e A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy, este prejudicado pelo roteiro a meu ver, que não conseguiu repetir o ótimo trabalho apresentado aqui em seus filmes posteriores. Uma pena...

    E fujam de The Hidden II, uma das piores sequências que já realizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grato pelo comentário e análise do filme , amigo Nice Boys. Concordo com seus argumentos. A sequência , realmente, é bem inferior ao primeiro filme. Um abraço.

      Excluir

Grato pelo comentário !