sexta-feira, 18 de novembro de 2016

A Turma dos Tarados (1981)

SINOPSE
 A sexy dona de casa, Valentina, sofre por não ter um bom nível cultural. Um dia, ele decide se matricular em uma escola particular, a fim de obter um diploma, apesar do parecer contrário de Aristide, um marido rico. Na escola, Valentina se torna o objeto de desejo de todos os jovens estudantes, incluindo Professor Giuseppe Capponi, alguém muito querido para ela. Segue-se uma série de situações cômicas, quando Aristide tenta entrar na escola para reivindicar a atenção de sua esposa, e deve subornar Gustavo, o diretor do estabelecimento. Aristide escolhe por vestir-se como um aluno novo, e acaba sendo alvo de piadas dos alunos.

@ Postado originalmente por Beghini no Cine Cult.

FICHA TÉCNICA
Título Original: Mia moglie torna a scuola
Gênero: Comédia erótica
Diretor: Giuliano Carnimeo
Ano de Lançamento: 1981
Duração: 76 min
País de Origem: Itália
Idioma do Áudio: italiano
Legenda : no anexo
Tradução: Anônimo
Adaptação pt.Br: Tatuador
Uploader: Tatuador
DVD-Rip: Avi
Arquivo : 692 Mb
IMDb 

SCREENS 

DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Eu gostaria muito de pedir a legenda em português do filme Vampyres (2015), remake do filme 1974 cult dirigido por Joseph Larraz. Desde já agradeço as legendas disponilizadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Rodrigo Lopes. Encontrando a legenda traduzida o filme será postado. Encontrando legenda para traduzir a mesma entrará na fila para a tradução futura.

      Excluir
  2. Tatuador, baixei esse Vampyres(2015) de um blog espanhol, mas o link não tá mais disponível.
    Mas se não me engano, a legenda em espanhol que baixei no tal blog, até que eu ache uma em português,é essa aqui: http://www.subdivx.com/X6XNDgzNjU3X-vampyres-2015.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu amigo Nice Boys. Vou baixar a legenda em espanhol. Até o inicio de 2017 não estou traduzindo legendas mas como se trata de um filme recente acredito que em breve aparecerá uma tradução em português. Vamos aguardar.

      Excluir

Grato pelo comentário !