quinta-feira, 9 de julho de 2015

Seduzida pelo Horror (1990)

SINOPSE
Duas estudantes norte-americanas vão para a Itália após a graduação na escola de arte. Uma para trabalhar na restauração de pinturas e a outra para herdar o castelo de seu pai . Quando a restauradora visita sua amiga no castelo, ela a convida para assistir o espetáculo de uma trupe circense que esta próxima da cidade . Após o espetáculo as duas convidam os artistas para um jantar no castelo . Durante o jantar elas são seduzidas , drogadas e violentadas pelo ilusionista do grupo . Após este episódio a dona do castelo passa a ter visões de uma jovem esfaqueada e de uma horrível criatura . Depois de conversar com sua babá ela fica sabendo que a tal jovem pode ser a irmã de seu pai que foi brutalmente assassinada no castelo décadas atrás por um artista circense, como consequência de uma maldição que ronda a propriedade desde o século XV . Como a nova "senhora do castelo" ela poderá ser a próxima vítima.

 FICHA TÉCNICA
Título original: Meridian : Kiss of the Beast
Título no Brasil : Seduzida Pelo Horror
Ano: 1990
Direção : Charles Band
Gênero: Terror / Romance
País: EUA
Idioma : inglês
Legenda: junto com o arquivo

Tradução: Anônimo
Sincronização das legendas : Tatuador
Uploader : Tatuador
Duração : 85 minutos
IMDb 

SCREENS 

DOWNLOAD
 
Senha Para Descompactar : tatuador
 

4 comentários:

  1. tatuador,verifica esse link por favor,o servidor diz que tem vírus e bloqueia o download
    obrigado!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo posso te garantir que não há vírus no link do userscloud. Acabei de baixar o pacote de links. Estranho é o Userscloud afirmar isso. Procure baixar em outro navegador.

      Excluir
  2. tatuador,era o navegador mesmo,estava usando o mozilla e o google chrome e dava vírus,baixei pelo IE.Estranhei porque nunca tinha acontecido com suas postagens
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem amigo, isso acontece. Faça uma limpeza nos navegadores para excluir os arquivos temporários.

    ResponderExcluir

Grato pelo comentário !