sábado, 20 de dezembro de 2014

Lilian, a Virgem Pervertida (1984) * Lançamento *

SINOPSE
 Mario Pereira, um policial rural, encontra a jovem Lilian nua e totalmente drogada em uma estrada próxima à praia. A garota é levada para um apartamento onde está Bernardo (interpretado pelo próprio Jesus Franco), amigo de Pereira. Mais calma, a garota conta sua trágica história. Tudo começou em uma boate, onde Lilian conheceu José e Irina. Estes a levam ao palácio do jovem Jorge Miranda, importante empresário da região. A partir de então, Lilian torna-se dependente das drogas e escrava sexual.

ATENÇÃO: Este filme contém cenas de sexo explícito.

FICHA TÉCNICA 
Título Original: Lilian (la virgen pervertida)
Ano de Lançamento: 1984
País: Espanha
Idioma: Espanhol
Direção: Jesus Franco
Gênero: Erótico
Tempo de Duração: 79 minutos
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Legenda PtBr: anexa ao arquivo de links
Tradução: Beghini
Uploader: Beghini 

SCREENS

DOWNLOAD

10 comentários:

  1. Teu blog está de parabéns Tato, tem muitas raridades aqui !
    Continue assim !
    Abs !

    ResponderExcluir
  2. Grato pelo comentário elogioso amigo Filme Lixo .
    Abraço !

    ResponderExcluir
  3. Oi amigo Tatuador, vc poderia me ajudar? Não consigo baixar o filme Lilian, a virgem pervertida, eu faço o donwloand mas só aparece uma imagem. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo marlon, vc coloca a senha e descompacta e não aparece nenhum arquivo ? Que tipo de imagem aparece ? Por acaso vc tem um pacote de codecs atualizados no seu computador ? Não consegui entender o que aconteceu. Mande mais detalhes. Abraço.

      Excluir
  4. Eu baixei ele do cinemateca, ele simplesmente aparece no formato vcl media player, e dai aparece uma imagem de uma mulher semi nua deitada no chão, acho que e uma imagem do filme. Não aparece para botar senha nenhuma. Eu tenho que ter um programa para descompactar? Será que e isso que está ocorrendo? Eu não to conseguindo baixar nenhum filme assim.

    ResponderExcluir
  5. Baixe o 7zip para descompactar os arquivos. Depois escreva a senha para completar a extração. Vai gerar um arquivo Avi. Seria bom instalar um pacote completo de codecs no seu computador. Acho que isso resolverá o problema.

    ResponderExcluir
  6. Caro amigo Tatuador, instalei o 7zip, e consegui resolver o problema. Muito obrigado pela dica e pela atenção. Vc e o cara. E parabéns pelo blog. Continue assim. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. De nada amigo Marlon. Agradeço o elogio ao blog. Sempre que precisar entre em contato. Abraços.

    ResponderExcluir

Grato pelo comentário !