sábado, 13 de dezembro de 2014

Escalofrío (1978) *Lançamento*

SINOPSE
Um casal que está esperando um filho, um dia, cansado de ficar em casa, decide ir para um passeio com seu cão. Por acaso cruzam com outro casal, Bruno e Berta, que os convida para passar uma noite em sua casa. Uma vez lá, coisas estranhas começam a acontecer. Uma crescente atmosfera de mistério e sexo envolverá o casal visitante até um clímax aterrorizante de consequências fatais.

* Filme pedido pelo leitor do blog  Celso Lungaretti.

** A legenda esta sincronizada com a versão original em espanhol.

*** Legendas EXCLUSIVAS by. Tatuador.

FICHA TÉCNICA 
Título original : Escalofrío 
Título internacional :  Satan's Blood
Direção :  Carlos Puerto
País de origem : Espanha
Ano de produção : 1978
Duração : 81 min
Áudio : espanhol
Legenda : no anexo
Tradução :  Tatuador
DVDRip : Avi
Arquivo : 981 Mb
Uploader : Tatuador

SCREENS

DOWNLOAD

LEGENDA

PACOTE DE LINKS

SENHA : tatuador


4 comentários:

  1. UM EXCELENTE PRESENTE, DIGA-SE DE PASSAGEM.

    "ESCALOFRÍO" PODE SER DEFINIDO COMO UM "BEBÊ DE ROSEMARY" COM ALGUMAS SEQUÊNCIAS ERÓTICAS BEM PESADAS (EMBORA NÃO EXPLÍCITAS). E É UM THRILLER ENVOLVENTE, COM BOAS SURPRESAS E REVIRAVOLTAS (APENAS O FINALZINHO É PREVISÍVEL).

    PARA ENTENDÊ-LO, CONTUDO, TEMOS DE LEVAR EM CONTA O SUBTEXTO (AQUILO QUE NÃO É DITO, MAS ESTÁ POR TRÁS DE TUDO): A ESPANHA ACABAVA DE SAIR DE 37 ANOS DE DITADURA FASCISTA; E O FRANQUISMO TIVERA COMO UM DOS PRINCIPAIS SUSTENTÁCULOS A IGREJA CATÓLICA, HERDEIRA DA INQUISIÇÃO E RESPONSÁVEL PELO MORALISMO RANÇOSO IMPOSTO AO PAÍS DURANTE AQUELAS INTERMINÁVEIS DÉCADAS.

    ENTÃO, AO MOSTRAR UM COMPLETO TRIUNFO DE UMA TRAMA DE SATANISTAS E CARREGAR NO SEXO, CARLOS PUERTO DAVA DUAS SONORAS BOFETADAS NAS BOCHECHAS DE RELIGIOSOS QUE SE ACUMPLICIARAM COM A BARBÁRIE. TRATA-SE, EM SUMA, DE UM "FILME-DESABAFO", COMO MUITOS QUE FORAM LANÇADOS EM PAÍSES QUE SE REDEMOCRATIZARAM

    NÃO SEI SE É A ISTO QUE SE DEVE A DIFICULDADE QUE EXISTIA ATÉ AGORA PARA ENCONTRARMOS ESTE FILME DISPONIBILIZADO NA WEB. EMBORA TENHA INDISCUTÍVEL QUALIDADE CINEMATOGRÁFICA, AURA DE "MALDITO" (A QUAL SEMPRE DESPERTA INTERESSE) E HAJA SIDO ADOTADO POR MUITOS COMO CULT, PERMANECIA QUASE CLANDESTINO. ENTÃO, O TATUADOR MERECE TODO RECONHECIMENTO, POR HAVER CONTRIBUÍDO PARA QUE "ESCALOFRÍO" POSSA SER FINALMENTE APRECIADO POR PÚBLICOS MAIS AMPLOS.

    O MELHOR PAPEL QUE OS DOWNLOADERS PODEM DESEMPENHAR É EXATAMENTE O DE DETONAR AS CENSURAS, SEJAM ELAS EXPLÍCITAS OU IMPLÍCITAS.

    ResponderExcluir
  2. Excelente análise crítica ! Agradeço pela oportunidade de conhecer e de divulgar o filme. Não fosse pela indicação do amigo esta raridade continuaria desconhecida pelo público.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado! muito obrigado mesmo, esse filme tava ''osso'' de achar.
    parabéns pelo grande trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada amigo. Fico feliz que tenha encontrado aqui no meu blog. Grato pelo comentário e elogio.

      Excluir

Grato pelo comentário !